sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 23

*Marina on* 
Eu estava me sentindo extremamente culpada por tudo aquilo, mesmo a Yasmin dizendo q eu não tenho culpa. Eu nunca havia feito algo assim antes. 
Niall: Marina, vamos no ambulatório pegar um remédio pra minha pequena e você leva pra ela já que quer ver ela.
Marina: ok
Pegamos o remédio e levamos pra ela, o Niall saiu do quarto e ficamos só nós duas. 
Marina: amiga eu to péssima! 
Vic: presta atenção direitinho, você é linda e perfeita! Obvio que sentiriam atracão por você, nada disso é culpa sua e sim dele. Eu sei que tudo isso agora é bem assustador, mas como já dizia o sábio: AMANHA É UM N O V O DIA! 
Marina: tem razão, mas isso ta doendo um pouco! 
Vic: lembra daquela frase? Sabe a vida? Pois é ela continua. Sabe o tempo? Ele não para. Sabe a dor? Um dia ela passa!  Esquece isso e segue em frente do jeito que você achar melhor amiga! 
Marina: obrigada, mas será que eu vou ficar feliz? 
Vic: vamos relembrar o tempo de HP meu amor, sei que você não curte minhas filosofias e nem HP mas… 
a felicidade pode ser encontrada nas horas mais sombrias ,só é preciso se lembrar de acender a luz ....-harry potter 3. Hauahuahau 
Marina: obrigada amor. 
Vic: que isso amiga! Agora nada de se sentir mal ok?! 
Marina: ok!
Eu sai de lá sorrindo boba, eu amava a Vic, ela sempre me dava conselhos e me deixava pra cima, ela era um ótima amiga. E o que ela disse realmente me fez pensar, afinal eu não queria que nada disso acontecesse, mas foi ele que passou a mão boba em mim, eu não quis isso. Não vou me culpar por algo que nem se quer tive mesmo culpa.
*Marina Off* 

Sinto que minha conversa com a Marina rendeu de alguma coisa, ela saiu sorrindo boba daqui. 
Eu fui descendo as escadas ate lá em baixo, pra poder pensar, mas acho que peguei algum corredor errado e fui parar em um quintal enorme. Lá tinha um banco e de longe avistei alguém sentado, fui ate lá e vi Zayn, fumando. Aquela cena me partiu o coração, era terrível ver ele se destruindo desse jeito. Resolvi me sentar lá com ele e conversar um pouco.
Vic: posso me sentar aqui com você?
Zayn: é claro - ele disse enquanto apagava o seu cigarro. Zayn era uma espécie de irmão mais velho pra mim, eu o amava 
Vic: porque você faz isso? 
Zayn: o que? 
Vic: fumar… porque você fuma, isso faz tão mal
Zayn: eu não sei… 
Vic: desculpe estar falando isso com você, a vida é sua e as escolhas também, mas é que eu te vejo como um irmão Zayn e ver você se destruindo dessa maneira me corta profundamente. Sei que não sou ninguém pra dizer isso, porque talvez você realmente tente parar e eu não veja, mas se você não tenta parar, por favor tente, pela Amanda, pelas suas fãs- disse já sem conter minhas lagrimas
Zayn: me desculpe Victoria, eu sei que não devia e sei que faz mal a mim, mas eu não consigo. Prometo que posso tentar parar. 
Vic: obrigada- disse abraçando ele.
Ele se levantou e foi andando, fiquei observando as suas costas e cheguei a conclusão de que aquilo havia me machucado mais do que eu imaginava, era pior do que ver as fotos. 

*Zayn on* 
Ela estava certa, eu devia parar, pra Amanda e pelas minhas fãs, minhas meninas. Aquilo fazia mal pra mim e fazia mal pra elas, eu não ia parar de uma vez é claro, mas ia tentar parar devagar é claro. 
*Zayn off* 
------------------------------------------------------------------
Desculpem o capitulo pequeno, talvez eu demore um pouco pra postar o próximo! Mas obrigada por todas as visualizações! Bjs ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário